Meu Loiroh, eu te amo !!!

                                                      Tenta nos imitar
                                              mas NUNCA
                                             vai conseguir
                                              se igualar!
                                         
E sabe por que?
     Porque  nossa Família tem Amor de verdade!
     Porque  nossa Família tem Alegria!
     Porque nossa Família tem a Maturidade de seguir enfrente, deixando de lado os ERROS do Passado!
     Porque nossa Família tem a Graça e a Benção de DEUS!!
     Porque nossa Família tem os planos de Deus!
     Porque nossa Família não foi algo que aconteceu "sem querer"; pelo contrário, foi muito bem querida pelo Criador!
     Porque nossa Família foi algo que nós sonhamos e então decidimos realizar, não foi algo sem pensar!
     Porque nossa Família é o verdadeiro Sonho de Deus para nós !
                   E porque nossa Família é assim?
                                                   Porque é Simplesmente para a Glória de DEUS !!

     
                                                         E o que DEUS une;
                                                       nada, nem Ninguém
                                                              SEPARA!!!




                                                                                                                       

(Não tente nos prejudicar, nem nos imitar, e tente não se comparar; pois você pode se machucar)
     

Um comentário:

  1. Enquanto alguns copiam "posts e poeminhas"da net ou de livrinhos, eu venho aqui com minhas próprias palavras e digo o que sinto !
    SEJA VOCÊ MESMO!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar..
Volte Sempre!
Ass: Jéssica Pereira*

Quem sou eu

Minha foto
Pela 2° vez sou mãe, pela 2° vez vivendo o mais lindo e esperado momento na vida de uma mulher !

Seguidores


Cantinho da Mamãe Feliz.. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados