Para as mamães de primeira viagem..



2 comentários:

  1. Piranha,

    seu marido ta ficando com outra enquanto tu ta aki escrevendo haha

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu fui vê o tamanho da baixaria..
    Pq não vem sem anony heim?
    Ah é! Esqueci.. Você não é mulher suficiente pra isso né?!!
    Tenho muita pena de você cara.. Deve ser muito sofredora ou doente, pra vim aqui em um blog de família falar merda.
    Mas enfim.. Te desejo toda felicidade do mundo..
    (Pessoas felizes não incomodam os outros!)
    Beijos..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar..
Volte Sempre!
Ass: Jéssica Pereira*

Quem sou eu

Minha foto
Pela 2° vez sou mãe, pela 2° vez vivendo o mais lindo e esperado momento na vida de uma mulher !

Seguidores


Cantinho da Mamãe Feliz.. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados